Friday, October 12, 2007

E a tecnologia da internet chega a mais um lar de Fortaleza




Exatamente...depois de mundo penar em lan houses por ai, eis que Jamie Barteldes e Felipe Camilo entram mais uma vez no mundo virtual. E com isso vem novas atualizações e quem sabe eu até crie coragem pra voltar a manter um blog. Acho que um dia todos os meus blogs vão ser apagados...creio ter quase a metade da internet em blogs que nunca vão pra frente...esse povo de fogo...

Muito bem, muito bem. A foto acima foi tirada no dia das crianças da Wizard. O tema era "Um dia no Circo" e eu fui de mímica. Plágio do Li$ocâmbio de Francês, mas esta fantasia até que estava mais bonita que a outra (sem maquiagem eu parecia um sambista..hehehe)

Quanto ao Atelier e a AD, as coisas vão indo bem, só queria ter mais tempo para me dedicar a este menino que pusemos no mundo.

Quanto a crianças, antes dos trinta. Sem negociação.

NO mais, voltei a estudar meu tarot, dei uma guitarra de presente de aniversário pro Felipe e estamos compondo alguma músicas. Está sendo muitíssimo interessante. Amo cantar. Definitivamente, queria poder ser capaz de ter uma banda, ensaiar, fazer shows...Vamos ver se com esta nova empreitada a coisa pega gás.

Aguardem novas crônicas. Vou espremê-las de mim este feriadão.

E Feliz Dia da Crianças à todos! (feliz dia do professor pra mim ;D)

3 comments:

Aggie said...

[i]amica..

1) boa sorte no atelier! voce pode deixar propaganda na minha comu..rs eu até perguntei se voces nao tinham comu no orkut para eu por nas relacionadas da 'monte uma banda'...

2) voce deveria ter comprado minha guitarra pra dar pro felipe! kkkkkk se bem q a dele deve ser brand new ¬¬

3) adoro suas consultas de tarot! o que eu vou te dar de novo depois q vc fizer outra? ui! rs

4) amo vc amica! :**** desculpa a ausencia.. sua amica anda enforcada com a thesis..

Jamie Barteldes said...

1)Brigada, amica..vou fazer sim!

2)esquecí completamente da suia guitarra...se tivesse lembrado, tinha comprado a sua, que é ótima...a dele é novinha, mas é sem caixa e é uma bem básica. Tamos usando um programa no pc que supri as necessidades...

3)vamos marcar, amica..ainda to te devendo um chá inglês...que tal segunda, dia dos teachers?

4) amo tu tbm amica...brigada pela piada sobre o felipe digital devagar...hehehe
Vc estará sempre em meu coração, presente ou não..Vc é sexy demais pra ser esquiecida...GRaaAAAaaauu!

Thiago said...

E eis que ela volta dos mundo dos mortos dos bloggueiros!!!

Saudades!!!